Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, no Centro de Marcolândia, dois homens armados com revólver roubaram um motocicleta Honda Titan 160 cc, azul, placa – PDR-7375 – J. dos Guararapes-PE.

De acordo com informações preliminares, o condutor da moto e o garupa foram abordados quando vinham do trabalho. O crime aconteceu próximo ao frigorífico do Boca Loca.

A informações repassadas à Polícia Militar dão conta que apenas um dos criminosos ao subtrair a motocicleta estava usando capacete. Ao anunciar o assalto com uso de arma de fogo, a dupla seguiu em direção a Serra do Cavaco no momento da fuga.

Logo após ser acionada, a PM seguiu em diligências no sentido informado [Serra do Cavaco] para onde os criminosos tomaram rumo, mas não lograram êxito na localização e captura dos autores do roubo.

“Tomamos informações e um popular disse que a dupla passou em alta velocidade no sentido à Serra do Cavaco. As informações que nos foram passadas é que eram dois homens magros. Fomos até a serra, rodamos tudo lá e não encontramos eles. A viatura de Pernambuco que encontramos no caminho também não viu se eles tinham ido para Araripina”, disse a PM.

Fonte: Cidades na Net