Dr. Cácio desiste de candidatura para deputado federal

O ex-candidato a prefeito de Araripina, Dr. Cácio Castro que postulava uma vaga na Câmara de deputados, anunciou na noite de ontem sua desistência da candidatura.

Segundo ele não conseguiu apoios para o seu projeto político e preferiu optar pela desistência. Mas disse que vai continuar acreditando nos seus ideais e defendendo aquilo que acredita.

Veja a nota do médico:

– “Refleti muito sobre minha candidatura, ao ver pouquíssimos apoios declarados ao meu projeto político, resolvi desistir dessa candidatura, mas jamais dos meus ideais, da minha luta por um Brasil decente, livre das esquerdas e livre dos corruptos, continuarei minha atividade política, na defesa do que acredito ser o melhor para a nossa região e o nosso país. Não tenho obsessão pelo poder, as coisas que defendo é por acreditar mesmo, serem corretas e boas para nossa gente, tentei levar minha candidatura, mas não consegui os apoios necessários, preferi desistir, a luta é árdua, mas como falei, meu idealismo permanecerá mais forte”, disse Dr. Cácio.

Araripina em Foco/Damião Sousa/política/foto:reprodução