CARLA ZAMBELLI E DORIA ARARIPINA EM FOCO
CARLA ZAMBELLI E DORIA ARARIPINA EM FOCO


A deputada federal Carla Zambelli (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), bateram boca na manhã desta sexta-feira (28) na inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista, financiado pelos governos federal e estadual.

No vídeo, captado por repórteres da rádio CBN, Doria chama o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de “genocida”.

Durante o evento, a deputada fazia um pronunciamento em que dizia que Bolsonaro “não destruiu empregos” e provocou a ira de Doria, que afirmou que o presidente “destruiu vidas”.

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher, e também não destruiu empregos”, falou Zambelli em pronunciamento, quando foi interrompida por Doria.

“Ele destruiu vidas, destruiu com vidas! Genocida!” Afirmou Doria.

Zambelli retrucou, afirmando que Doria deveria permitir que ela terminasse a fala antes de se pronunciar, e que era “natural” uma intervenção por parte de quem já a mandou “engraxar botas de militares”.

Por fim, a deputada acrescentou que engraxava ela própria a bota do marido, que é militar.

Nas redes sociais, eleitores de ambos começaram uma discussão sobre o caso. Alguns defenderam que a deputada havia se aproveitado de argumentos para retrucar Doria e pedir silêncio enquanto falava.

FONTE: G1