A Polícia Militar prendeu 2 pessoas acusadas de envolvimento com venda de material entorpecente na Vila Serrania, Distrito de Araripina, no domingo 11 de abril enquanto realizavam rondas pelo local. Outro envolvido foi identificado como usuário e estava comprando a maconha no momento do flagrante.

Segundo informações da PM, um jovem de 21 anos foi avistado comprando maconha a um homem de 32 anos o qual no momento do flagra estava com 50 gramas da substância. Ao ser questionado sobre o material, o acusado disse que havia comprado de outro suspeito de 33 anos. Diante deste relato a guarnição seguiu em busca dessa outra pessoa citada pelo suspeito. Nessa nova diligência foram apreendidas mais quantidades de entorpecentes pesando 672 gramas e uma quantia em dinheiro no valor R$ 129,00 reais. As duas motocicletas encontradas com os dois primeiros envolvidos na ocorrência foram apreendidas.

O policiamento conduziu os três suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina onde foi expedido dois Autos de Prisão em Flagrante Delito e um TCO.

Redação Araripina em Foco