Nesta quinta-feira 25 de fevereiro a Polícia Militar registrou dois acidentes no município de Araripina, Sertão do Araripe Pernambucano. Um deles resultou na morte de um idoso na zona rural da cidade e o outro ocorreu nas proximidades da Faculdade de Medicina na qual houve apenas danos materiais.

O primeiro registro foi feito na Avenida Perimetral proximidades da FAP e envolveu dois veículos, sendo ambos do modelo Celta e placas KNB-9844 e MOS-3090. De acordo com a PM, o acidente foi provocado por um dos envolvidos, pela qual, foi observado que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica. Os condutores foram levados junto com os carros para a DPC onde os veículos ficaram apreendidos.

O outro caso foi uma tragédia ocorrida na Serra do Jardim, envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda CG 160 e a outra não foi possível identificar as características de fábrica, pois a mesma foi levada antes da chegada do policiamento. Um idoso não resistiu aos ferimentos e três vítimas foram socorridas à UPA sem risco de vida. Foi aberta investigação para apurar os fatos.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução