Disse Santa Terezinha: ‘Só temos o curto instante da vida para dá-lo ao Bom Deus…’

E com esse ensinamento, ao longo dos últimos 04 anos que Padre Fábio trilhou sua missão junto a paróquia Nossa Senhora das Dores, cada dia que passou com muito zelo e dedicação, fazendo o bem sem olhar a quem, indo ao encontro das criancinhas, dos jovens, idosos, homens e mulheres, casais e famílias, ao exemplo do bom pastor sempre foi de encontro com a ovelha que se desviasse ou daquela que nem se quer tinha entrado no rebanho.

O sentimento é o de pura gratidão, por todo trabalho desempenhando nesses anos, obrigado pelo apoio a todos os grupos, pastorais e movimentos, obrigado pela garra em cada ação de nossa paróquia, por cada comunidade, vila, sítios e serras que não mediu esforços para evangelizar.

Obrigado pela jornada árdua para cada novenário de nossa mãe das dores pudesse atingir e alcançar mais pessoas. Simplesmente obrigado Padre Fábio, o senhor plantou inúmeras sementes em nossa paróquia, que irão render bons frutos. E no âmbito pessoal, agradeço por ser esse pai, que não mediu esforços para ir ao encontro de uma ovelha na lama, que quando o mundo ia dizer não, disse sim a um desconhecido, agradeço por fazer parte diretamente em meus momentos de vitórias e derrotas, por abrir as portas de sua casa, valeu por dividir o peso dos meus problemas independente da ocasião, obrigado por transformar minha vida e de tantos outros jovens, e lembre sempre, que tem um amigo para os dias de lutas e glórias independente do que aconteça!

Moreilândia, com o coração transbordando gratidão que entregamos Padre Fábio, com a certeza que o trabalho dele vai ultrapassar as paredes da igreja de Santa Terezinha e evangelizar em cada canto da terra do mel.

Assessoria de Comunicação Foto: Reprodução