O digital Influencer Gustavo Lopes virou um dos assuntos mais comentados na cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco, após gravar um vídeo sem roupas e postar no seu instagram. Na publicação Gustavo diz “como todo mundo sabe, tá tendo um toque de recolher, né!? Já são mais de oito horas, já tá todo mundo dentro de casa, olha só o jeito que a rua fica. E eu tô realizando um dos meus sonhos, que é andar pelado na rua. Vocês não tem noção do quanto isso é bom gente”.

Gustavo tem 9.604 seguidores no instagram. Ele grava muitos vídeos com sua mãe e a maior parte do tempo mostra como é sua vida.

Nossa redação entrou em contato com Gustavo para saber o que motivou ele a gravar o vídeo. Ele disse que foi apenas uma forma de humor, que não teve a intensão de prejudicar ninguém. – “Eu apenas gravei o vídeo como forma de fazer humor, minha página é voltada para o lado humorístico. Não tive a intensão de debochar de ninguém ou fazer o mal, apenas descontrair e levar um pouco de alegria para as pessoas, já que estamos vivendo dias tão difíceis”, disse.

Vídeo no canal

Gustavo disse ainda que não andou pelado na rua, gravou de frente da sua casa e que estava com as partes íntimas cobertas. O digital foi intimado a comparecer a delegacia de polícia de Araripina para prestar esclarecimentos. Na próxima semana Gustavo irá a delegacia acompanhado de um advogado para esclarecer os fatos.

Atos Obsceno

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

É importante primeiro distinguir ato obsceno de outra figura também classificada como crime, o ato libidinoso. De acordo com a doutrina especializada, o ato libidinoso tem como objetivo a satisfação sexual, o que não acontece no caso de prática de ato obsceno. Continue lendo>>>

Redação| Araripina em Foco| Foto/Vídeo: Reprodução