O mês de março já começa trazendo sua importância como sendo o período em que as atividades normais retornam de fato nas cidades brasileiras. Há quem diga que no país, tudo volta ao normal depois do carnaval. Como esse ano não tivemos festa e estamos vivendo a pandemia, os eventos continuaram sendo feitos de forma online em todas as cidades.

Aqui no Sertão do Araripe, o município de Moreilândia já entrou em clima de comemoração ao dia 8 de março que é a data dedicada às reflexões quanto a importância das mulheres em todo o contexto histórico da humanidade, bem como a luta pelo reconhecimento de gênero no meio capitalista e as dificuldades e desafios enfrentados pelo púbico feminino em todo o mundo.

O evento será transmitido pelo perfil oficial do governo municipal nas redes sociais e as pessoas poderão acompanhar a partir das 17:00 horas no conforto de suas casas.

No mês passado, a cidade realizou um trabalho de conscientização quanto a gravidez na adolescência, e começar março comemorando as lutas e conquistas das mulheres é uma complementação dessas atividades.

Redação AF News / Imagem: reprodução