Araripina ARARIPINA EM FOCO
Araripina ARARIPINA EM FOCO


Neste sábado (29) a Polícia Militar juntamente com a vigilância sanitária fecham estabelecimentos por descumprimento do decreto estadual onde diz que estão proibidos o funcionamento e a prática das atividades em clubes sociais, esportivos e agremiações; salas de cinema e teatro; museus e demais equipamentos culturais; parques de diversão, temáticos e similares. Como também as competições e práticas esportivas coletivas, profissionais ou voltadas ao lazer, com exceção dos jogos de futebol profissional, sem público, cumprido o protocolo específico, seguem sem autorização.

Também permanece vedada no estado a realização de shows, festas, eventos sociais e corporativos de qualquer tipo, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos, públicos ou privados, inclusive em clubes sociais, hotéis, bares, restaurantes, faixa de areia e barracas de praia, independentemente do número de participantes.

Diante do decreto e dos fatos abordados foi obtido fotografias por meio de transeuntes da infração cometida neste sábado, nas imagens foram identificados vários infratores.

Nesta abordagem foi identificado a comercialização de bebidas alcoólicas de forma presencial e depois do horário autorizado pelo decreto estadual.