A cúpula das polícias civil e militar da Região do Araripe esteve reunida na manhã desta terça-feira 23/02, na GRE Sertão do Araripe, em Araripina, para definir as metas para esse semestre na área de segurança pública.

A reunião contou com a presença do Diretor da DINTER-II da Polícia Civil, Diretoria Integrada do Interior–II, Dr. João Leonardo, foto acima. A DINTER-II abrange de Arcoverde à Petrolina, englobando o Sertão do Pajeú, Sertão Central, Sertão do São Francisco e Sertão do Araripe.

Além do Dr. João Leonardo, comandaram também a reunião a Dra. Katianna Muniz, delegada titular da 24ª DESEC de Araripina, Tenente Coronel Costa, Comandante da 9ª CIPM de Araripina e Tenente Coronel Ivanildo, Comandante do 7º BPM de Ouricuri.

Segundo Dr. João Leonardo, o objetivo principal da reunião é alinhar alguns procedimentos, definir o padrão de algumas metas pré-estabelecidas pelo governo do estado através da SDS, Secretaria de Defesa Social, objetivando um melhor atendimento ao cidadão, uma maior efetividade nas ações policiais e uma maior operacionalidade na região.

Todos os delegados da Região do Araripe também estiveram presentes, sendo eles: Dr. Ailton Júnior Delegado Municipal de Araripina, Dr. George Dantas, Delegado da 24ª Delegacias de Homicídios de Araripina, Dr. Cleideni Moraes (Ouricuri), Dr. Moary Drumond (Trindade), Dr. Francisco Valdo (Ipubi), Dr. Robson Américo (Bodocó e Granito), Dr. Lamartine Filho (Santa Cruz e Santa Filomena, Dr. Fabrícius Ferreira (Moreilândia), e Dr. Cassimiro Ulisses (Exu).

Fredson Paiva