De biquíni, Thaila Ayla ostenta corpo sarado ao posar em cachoeira: “Que todo o tormento passe”

Thaila Ayla usou o Instagram nesta terça-feira (24) para fazer um desabafo sobre a pandemia do novo coronavírus no país. No Instagram, a atriz, que posou de biquíni em uma cachoeira, impressionou ao exibir o corpão sarado.

Na legenda que acompanhou o registro, Thaila contou que fez um pedido para que todos consigam superar o vírus, logo após encontrar uma pedra de cristal em meio à natureza. 

“Segurei firme, levei pra debaixo d’água, orei, meditei com ela, pedi muito pela nossa humanidade, saúde pra todos nós, sabedoria pra conseguirmos passar pelas dificuldades, proteção, conforto no coração daqueles que já perderam pessoas queridas pra essa epidemia, que o povo se una e cada um faça sua parte, ao invés de só pensar no próprio umbigo ou julgar o que o coleguinha está fazendo ou deixando de fazer”, iniciou.

Na sequência, a atriz fez um pedido aos seus seguidores ao concluir o texto. “Cuidem da espiritualidade de vocês, cuidem da sua fé, é só ela que salva, é o único caminho, a única verdade! O resto tudo passa e eu sigo orando pra que essa passagem seja da melhor maneira possível”, afirmou.

TV Fama / Imagem: Reprodução