A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe oferece nos dias 28 e 29 de junho, em Araripina, o curso sobre Auditoria Trabalhista com o instrutor Alisson Tavares que tem por objetivo central ensinar aos participantes sobre como realizar uma auditoria trabalhista interna nas empresas.

O curso é destinado para empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal e outros profissionais. Dividido em dois dias com 12h de duração, o curso vai ensinar aos participantes, de maneira prática, como preparar uma auditoria trabalhista através da autofiscalização em conformidade com a legislação vigente a exemplo das Normas Regulamentadoras; rotinas de folha de admissão, manutenção e desligamento além das rotinas anuais como DIRF e RAIS.

A auditoria trabalhista interna é uma ferramenta importante para que as empresas funcionem dentro dos padrões da atual legislação evitando assim falhas nos processos dos setores de RH e DP. O curso irá fornecer um checklist completo sobre os pontos que devem ser observados além de mostrar a importância da implantação do eSocial nos processos destes setores.

Os interessados devem procurar a Fiepe, em Araripina, que fica localizada no Senai ou através dos telefones (87) 38734620 ou 9 91475131 (Whatsapp) ou pelo site da Fiepe no link http://fiepe.org.br/para-voce/auditoria-trabalhista/

Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução