Na madrugada desta segunda-feira (10/05), bandidos explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal em Betânia, Sertão Pernambucano. O caso aconteceu por volta das 00h00, quando homens fortemente armados realizaram o crime.

Segundo as informações da PM, o crime aconteceu de forma rápida, pois, os criminosos utilizaram diversas ‘bananas’ de dinamite para explodir a agência e realizar o roubo do dinheiro.

Após a ação criminosa, que durou cerca de 30 minutos, os algozes fugiram da cidade efetuando diversos disparos de arma de fogo para cima. Além disso, espalharam grampos pela rodovia PE-340, para atrapalhar a perseguição, o que deixou viaturas do 14º BPM e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) com os pneus furados na rodovia.

O Prédio que funciona a Agência da Caixa é da Prefeitura de Betânia. Fica localizado também ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, os quais ficaram bastante comprometidos.

Em conversa com o Portal Nayn Neto, o Prefeito de Betânia, Mário, disse: “Danificou muito. Eles como sempre quando vão fazer essas ações vão no estacamento da PM fica atirando para encurralar eles e os outros vão agindo. Mas, destruíram muito o prédio da Prefeitura está bastante danificado, usaram muitos explosivos, eles ficaram umas meia hora aqui dentro da cidade”, finalizou o Prefeito.

Até o momento ninguém foi preso e não se sabe o valor subtraído pelos criminosos durante a ação, porém, várias equipes do 14º BPM ainda se encontram em diligências em busca dos criminosos. Dentro de instantes mais informações.

Via Blog do Nayn Neto