Mais uma pequena cidade no interior do nordeste é prejudicada pela ação de criminosos. Dessa vez a agência bancária do Bradesco instalada em Santa Cruz no Sertão do Araripe Pernambucano, foi alvo de assaltantes em busca do dinheiro dos caixas eletrônicos.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (01/03) na Rua José Gomes Ferreira por volta das 23:00 horas e foi usado explosivos que praticamente destruiu o prédio onde funcionava o banco. Moradores das proximidades relataram momentos de terror ao ouvir o forte barulho dos explosivos e de tiros. Em uma das casas próximas ao local, todas as lâmpadas queimaram, relata uma moradora. Houve danos nas paredes e no forros dessas residências. No momento em que os bandidos chegaram para cometer o crime, a maioria dos populares estavam em suas casas assustadas, sendo que após a ação delituosa se formou uma aglomeração ao redor da agência, as pessoas querendo saber de informações.

A Polícia Militar esteve presente no local e será aberta investigação para apurar o caso. Fica o alerta para as demais cidades aqui do interior, já se sabe qual é o perfil dos municípios escolhidos para a prática delituosa e cabe ao 7º BPM e a 9ª CIPM reforçar o efetivo policial nas outras cidades pequenas aqui do Sertão do Araripe para que não ocorra esse crime que já prejudicou Ipubi e agora Santa Cruz.

Redação AF News / Imagem: Divulgação