Uma criança foi vítima de um disparo de arma de fogo em um Sítio do Povoado de Cacimba Nova, Zona Rural de Bodocó, na tarde de segunda-feira (22/02) enquanto estava brincando dentro de um quarto da residência. A Polícia Militar recebeu informações do ocorrido através da Central de Operações, pela qual, se deslocaram rumo ao Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar nesta terça-feira (23/02) onde colheram informações através do depoimento da genitora.

Segundo a mãe, o acidente teria acontecido por volta das 15:00 horas da segunda-feira enquanto ela estava lavando roupas e deixou a criança sozinha no quarto. Ele encontrou uma espingarda artesanal por trás de um guarda roupas e de forma acidental a arma acabou disparando e atingido as costas e a região da cabeça da vítima. Após a fatalidade a criança não foi socorrida de imediato nesse mesmo dia, sendo levada ao hospital municipal apenas na terça-feira, onde foi encaminhado ao Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

De acordo com a PM, a espingarda artesanal pertence a um idoso de 70 anos, e foi localizada na casa onde ocorreu o fato. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi instaurada uma investigação para apurar os fatos apresentados. A criança não corre risco de morte devido o disparo.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7º BPM