Uma criança de apenas 6 anos é um verdadeiro guerreiro. Com essa pouca idade o Marcos Felipe já enfrenta uma grande batalha na luta pela vida. Ao lado da mãe ele tem sido submetido ao tratamento contra um câncer que atinge o sangue que é o principal elemento da vida, sem ele não há como um ser humano sobreviver.

Um apoio muito importante para o tratamento do menino tem partido da força de vontade de sua mãe. A Raquel Feitosa não tem medido esforços para ver a saúde do seu filho restaurada. Desde que iniciou o tratamento do filho no Hospital São Marcos em Teresina ela tem precisado da ajuda das pessoas de bom coração. E nessa segunda-feira (1) ela está fazendo um apelo através do nosso portal e pedindo uma doação financeira em qualquer valor para ajudar nos custos com deslocamento, alimentação, e na recuperação integral do seu filho que é apenas uma criança lutando para sobreviver.

Estamos em um tempo difícil e como cristãos precisamos ajudar uns aos outros, e nesse tempo de preparação para a Páscoa aumenta essa responsabilidade que temos em fazer aquilo que o próprio Senhor ensinou que é a partilha. Crendo nos valores humanistas e solidários acreditamos que nossos leitores irão ajudar essa família. Segue abaixo a conta bancária da mãe do Marcos e o telefone para contato;

Agência 3839 / Operação 013 / Conta 00010437-1 / Ana Raquel Alves F. Leite

Telefone para contato: (88) 9.92831430

Redação AF News / Imagem: Divulgação