CONMEBOL ARARIPINA EM FOCO
CONMEBOL ARARIPINA EM FOCO


O Brasil confirmou nesta terça-feira (01) que vai sim aceitar o pedido da Conmebol e vai sediar a Copa América de 2021, que originalmente aconteceria na Colômbia e na Argentina. O primeiro país abdicou da competição diante de instabilidades políticas, enquanto o segundo alegou insegurança sanitária em razão da Covid-19.

Pelas redes sociais, o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, divulgou que os jogos acontecerão no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso e no Rio de Janeiro, com partidas sem a presença de público. A medida reaproveita estádios construídos ou reformados para a Copa do Mundo de 2014, sendo que no caso de Cuiabá e de Brasília, as arenas não são utilizadas com frequência em competições de alto nível dada a baixa expressividade futebolística dos times da região. 

A medida reaproveita estádios construídos ou reformados para a Copa do Mundo de 2014, sendo que no caso de Cuiabá e de Brasília, as arenas não são utilizadas com frequência em competições de alto nível dada a baixa expressividade futebolística dos times da região. 

CONTEÚDO: CNN BRASIL