Confira as 10 matérias mais lidas da semana

Por - 24/04/2016


Advogado perde controle de veículo e capota próximo a Padre Marcos

Uma caminhonete S10 com placa de Santo Antônio de Lisboa capotou na manhã desta quarta feira, 20,  em uma passagem molhada do açude do Caboclo, entre os municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí.

Empresa que recolhe o lixo de Araripina está em greve por falta de pagamento

Há dois dias foi levantado um questionamento sobre o contrato de 5 milhões estendido de forma irregular pela prefeitura de Araripina com a empresa MAC Construções e Serviços.

Homicídio na Vila Jardim em Araripina

Depois de um fim de semana de muitas ocorrências na cidade de Araripina, PE, foi registrado na manhã dessa segunda-feira (18), um homicídio, que aconteceu nas proximidades da Vila Jardim, Zona Rural, precisamente na PE 585.

Homem morre após ter sua cabeça esmagada em caçamba no Piauí

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (22/04) no município de Piracuruca, Norte do estado, após ter a cabeça esmagada por um caminhão caçamba. 

Comerciante é acusado de assédio sexual dentro de ônibus em Araripina, PE

O comerciante Luiz Gonzaga Pires,  de 77 anos, casado, foi acusado de assédio sexual contra uma mulher de 19 anos e uma idosa de 66 anos, no terminal rodoviário no centro de Araripina (PE). 

VALE A PENA LER: Uma notícia que está abalando o Egito ! 

Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento.

Corpo de homem é encontrado às margens de açude no bairro Cavalete 1 em Araripina, PE

Por voltas das 9h30 desta quarta-feira (20), foi encontrado o corpo de um homem às margens do açude do Governo, no bairro Cavalete 1 em Araripina (PE), com marcas de apedrejamento na cabeça.

Luto – Suicídio em Araripina comove população

Faleceu na manhã desta
quinta (21), Laciene Alencar esposa de Claudiomar Gonçalves (Cabim),
ex-Conselheiro Tutelar do município de Araripina e Professor de Educação Física
do Colégio Destak e membro do Comitê de Arbitragem em Araripina.
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta, está à espera de um bebê. A gestante foi capa da revista ‘Veja São Paulo’ desta semana.