Na madrugada desta quarta-feira (27/01) por volta da meia-noite, agentes da MO-7000 realizavam rondas e abordagens pelo centro de Ouricuri, Sertão do Araripe, quando flagraram o momento em que um condutor de uma motocicleta ultrapassava o sinal vermelho em alta velocidade.

O flagrante foi feito na Avenida Antônio Pedro da Silva e o acusado da infração gravíssima de trânsito foi identificado como sendo o senhor E.L.B., 43 anos. Na ocasião do flagra, o policiamento já havia montado uma base de apoio na Praça Frei Damião para justamente coibir esses atos de imprudência mais frequentes no período noturno.

Além de ter avançado o sinal vermelho em alta velocidade colocando sua vida em risco, bem como a de outras pessoas, o motorista estava com o cano de escape da moto adulterado causando forte barulho, configurando assim ato de pertubação do sossego em pleno horário de repouso da população.

Constatada a infração e identificado o responsável, os policiais deram andamento a ocorrência, levando o condutor juntamente com sua motocicleta para a delegacia do município para serem adotadas as medidas cabíveis. Sendo elaborado um TCO e o registro através do boletim de ocorrências.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7 BPM