O PSL homologou na noite da última sexta (5) a candidatura do médico e ex-deputado estadual Raimundo Pimentel para prefeito de Araripina. A chapa é composta pelo vereador Bringel Filho (PSDB) como vice-prefeito. O ato que confirmou a candidatura de Raimundo foi prestigiado por mais de cinco mil araripinenses que clamam por uma gestão que traga de volta o desenvolvimento à cidade.image-08-08-16-09-43

A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e o presidente estadual da legenda, Marco Amaral, destacaram a experiência, compromisso e preparo que Pimentel possui para administrar Araripina. “Raimundo terá um grande desafio pela frente para resgatar e reconstruir a cidade”, disse Amaral.

Em torno de Pimentel e Bringel Filho foi formada uma ampla frente de lideranças políticas e imenso apoio popular. Integram o grupo o ex-governador de Pernambuco José Muniz Ramos, o ex-prefeito e ex-deputado Bringel, o atual vice-prefeito Valmir Filho e muitas lideranças sindicais, sociais e populares.

Pimentel reforçou a importância da união para resgatar Araripina e construir uma cidade olhando para as necessidades do povo. “Reafirmo o compromisso de trabalhar ainda mais para devolver a nossa gente o orgulho de ser Araripinense”, disse.

Assessoria de Imprensa