Um acidente de trânsito registrado na BR-423, em Iati, no Agreste de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas na noite desta terça, 24 de março de 2021. 

De acordo com informações, dois homens em uma moto estariam bebendo na Rua da Foice, em Iati, quando resolveram pegar uma moto emprestada. Eles seguiram em direção à BR-423 e, a poucos km da saída de Iati, colidiram frontalmente em uma carreta. 

Ainda segundo informações, a moto estava com os faróis queimados, o que contribuiu decisivamente para a tragédia já que o motorista do veículo maior não visualizou a moto, não conseguindo evitar o acidente. Ele permaneceu no local e prestou todas as informações à polícia. 

As duas vítimas morreram no local. Trata-se de: Cláudio Bruno Noronha Pereira, 23 anos, natural de Garanhuns e residente em Jupi e Deivson Guilherme Pereira Siqueira, idade não informada, residente na Rua da Foice, em Iati. 

Com relação a Cláudio Bruno, à polícia apurou que ele era foragido da Justiça, com um mandado de prisão contra o mesmo por um homicídio ocorrido em Tupanatinga. 

Os corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru.  A PRF e a Polícia Civil também compareceram ao local tomando as providências de praxe em acidentes desta natureza, cada uma na sua esfera de atribuição.

Agreste em Alerta