Um cliente foi surpreendido por elementos ao ir sacar dinheiro em uma agência bancária do Bradesco, localizada à Rua Presidente Dutra, na cidade de Trindade, Sertão do Araripe, na tarde de quarta-feira (13/01).

A vítima foi espancada por três assaltantes que queriam levar o seu dinheiro quando já tinha saído do banco e se deslocava para retornar as sua outras atividades. O cliente bancário se recusou a repassar a quantia que levava aos criminosos, momento em que estes o espancaram e ele caiu ao chão e bateu a cabeça, vindo a ficar desorientado devido a pancada sofrida. Após a tentativa de roubo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade onde lá foi acionado a presença do policiamento para conhecimento do fato.

Quando a guarnição chegou na unidade de atendimento primário colheu informações com a vítima que se encontrava consciente, onde o mesmo contou como o caso teria ocorrido, bem como repassou as características dos suspeitos. A polícia realizou rondas para tentar localiza-los, porém, até o momento ninguém foi encontrado. A vítima após atendimento na UPA foi transferido para o Hospital Regional em Ouricuri, PE.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução