Uma Operação Conjunta entre equipes da DENARC e Malhas da Lei na cidade de Moreilândia, Sertão do Araripe, apreendeu nesta quinta-feira (25) quantidades de 1,251 kg de maconha, 88 gramas de cocaína e dinheiro em espécie com cinco suspeitos de tráfico de drogas. As Guarnições receberam uma denúncia de que na Vila São Francisco estava ocorrendo a prática de comercialização de entorpecentes.

Segundo a denúncia formulada e apresentada à polícia, o ato criminoso estava acontecendo em um bar e em uma residência de uma mulher. Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade da notícia crime. com os envolvidos foram encontrados R$ 832,00 reais em espécie, uma motocicleta, 02 balanças digitais, vários insumos para embalagens, 03 celulares, 04 cartões bancários e um comprovante de depósito no valor de R$ 380,00 reais.

Os cinco acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Moreilândia, na qual 03 foram presos em flagrante delito e os outros 02 estão sendo investigados quanto a participação na prática ilícita.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7 BPM