Há exatamente 65 anos, na Igreja Matriz de Araripina, Sertão do Araripe, se encontravam no altar da Imaculada Conceição, Seu João Estevam e Maria Zilda ( Dona Santa) para dar um sim a Deus, no seu enlace matrimonial. Este casal é araripinense, vem de uma família de católicos e permanecem até hoje em uma vida conjugal ímpar, isto é, como pede o nosso Pai Eterno, vivendo unidos, até que a morte os separe.

No ultimo sábado, dia 08 de dezembro de 2019, eles comemoraram suas bordas de safira. Também no último sábado, se comemorava o dia da Imaculada Conceição e o dia da Família, que não foi diferente para Seu João de 92 anos e Dona Santa de 82 anos, parabenizados pelos seus 65 anos de casados, pelas suas filhas, filhos e netos, na qual se alegram e agradecem a Deus, por nunca ter ocorrido nenhum tipo de mancha ao sacramento do casamento.

“Nos sentimos muito felizes, por estarmos todos juntos em mais uma data tão importante e por estarmos tendo a oportunidade de  PARABENIZAR  os nossos pais. Pedimos a Virgem Santa Imaculada Conceição, que os cubra com o Manto Sagrado e que eles possam permanecer em nosso meio por muitos e muitos anos”. São os votos das filhas, filhos e netos.

Redação William Silva/AF News/Foto: Arquivo pessoal