Capturado no Ceará o quarto fugitivo da Cadeia Pública de Ouricuri, PE

Após troca de Informações entre a Sub Agência de Inteligência do 2° BPM de Juazeiro do Norte – CE e NIS-4 (Núcleo de Inteligência do 7° BPM e 9ª CIPM), a composição comandada pelo fiscal de policiamento da cidade de Barbalha – CE capturou o quarto fugitivo da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.


A ação policial aconteceu por volta das 22:00 dessa última quarta-feira (04), quando o policiamento capturou Leonardo Jorge Monteiro de Laurentis, de 29 anos, foragido da Cadeia Publica de Ouricuri, fuga ocorrida nesse último sábado (30/11/2019).


O foragido foi localizado e preso no Hospital São Vicente de Paula, na cidade de Barbalha – CE, onde o mesmo encontrava-se internado com fraturas no pé, decorrente de uma lesão causada quando pulava o muro do estabelecimento para fugir.


Para ser atendido no hospital, o fugitivo apresentou o documento falso no nome de Cícero de Souza Neto, ele ainda mostrou tais documentos ao policiamento no momento da abordagem.

Leonardo Jorge é o quarto de cinco detentos que fugiram da Cadeia Pública de Ouricuri. Segundo a polícia, as buscas continuam a procura do último fugitivo, André Meles da Silva, de 44 anos. Qualquer informação sobre o fugitivo ligar para os telefones (87) 3874-4820 e (87) 99992-1414.