O Cantor Waldonys foi vítima de um golpe realizado pelo Whatssap recentemente. Em uma participação em um programa de rádio  local ele contou como tudo aconteceu.

“Rapaz acabei de cair em um golpe altamente desagradável.Estou aqui altamente, vou usar um termo cearense put* comigo mesmo” iniciou o cantor. No segundo momento contou como o golpe aconteceu.

“Acabaram de me ligar, ai disseram vai ter um show do Tom Cavalcante no Copa Cabana Palace no dia 22 de fevereiro e ele que  mandar um convite pra você. Eu podia ter ligado pro Tom mais não ia ligar, estava acima de qualquer suspeita. Ai pediram o e-mail, eu nem cheguei a dar meu e-mail completo, na ligação me falaram que ia mandar um código por mensagem e você me confirma o código que ta recebendo o convite.”

“Na hora que eu disse, eu lembrei de um show que eu fiz com a Lucy Alves e ela disse que tinha caído em um golpe parecido, mas já era tarde, quando desliguei que fui entra no whatsapp já tava desativado. E eles pedem dinheiro pra todo mundo.” Concluiu o cantor. 

Até o momento Waldonys estava sem whatsapp e sem conseguir receber ligações, e ia realizar um B.O. além de avisar amigos e familiares para não responderem os pedidos de dinheiro.

Informações do 180graus