Internautas entraram em contato com a redação na manhã desta sexta-feira (15/01) para registrar um cenário que já virou rotina nas ruas da cidade, na qual mostra a total desorientação de alguns prestadores de serviços das transportadoras de mercadorias, que abastecem o principal comércio de vendas no atacado do município de Araripina, Sertão de Pernambuco.

Como muitos deste motoristas não conhecem a cidade, pois vem de outros municípios do país, estão tendo a dificuldade de se orientar em relação as entregas dos produtos. Vários populares que trafegam pelo trecho da subida do bairro Alto da Boa Vista estão reclamando de constantes bloqueios dos caminhões em meio às ruas do entorno do Pajeú Nordeste. São três vias que sofrem o impacto direto dos veículos, a Rua Santana e a Travessa de mesmo nome, e a Rua de estrada carroçável por trás do empreendimento.

Sabemos da importância econômica e social do Grupo Pajeú Nordeste, entretanto, o problema na qual tem trazido transtornos aos demais motoristas e aos cidadãos que precisam se deslocar dos bairros ao centro, não tem tido providências por parte dos representantes da empresa. Visto que não é de hoje que temos mostrado essa situação. Por tanto, pedimos que o mais rápido do possível seja entregue um plano de reorganização das entregas assim como determina a Logística, para que tragédias não venham acontecer.

Vejam algumas fotos enviadas na manhã de hoje.

Redação AF News / Imagens: Reprodução/ Internautas