Na noite dessa sexta-feira (14), a Defesa Civil de Camaragibe informou que não há nenhuma atualização sobre novas vítimas do deslizamento que aconteceu na tarde dessa quinta-feira no município. O trabalho do Corpo de Bombeiros já dura mais de 30 horas. 

A Defesa Civil de Camaragibe decretou estado de emergência após a confirmação de, ao menos, cinco mortes no desabamento de barreira ocorrido ontem após as fortes chuvas que atingiram todo o estado de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros continua as buscas no local da tragédia, na 2ª Travessa Bom Jesus, no centro do município.

O corpo de Edilene Maria da Conceição, de 30 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da filha mais nova, Beatriz Maria, de 11 meses. Os corpos dos outros filhos dela, Kauan Ricardo da Silva, de 8 anos e Maria Bianca, 3 anos, também foram achados pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã.

O pai de duas meninas, as mais novas, Linderson Albuquerque de Melo, está desesperado. Ele passou a madrugada nas buscas. Tem o corpo todo sujo de lama. Tem a sandália de uma das crianças pendurada no pescoço, em um cordão prateado. Estava separado de Edilene há dois meses. Na hora do acidente estava do lado de fora de casa. Contou ter ajudado a salvar a vida de Larissa Lafaiete, na quinta-feira.

Diário de Pernambuco>>>