Na última sessão da Câmara de Vereadores de Araripina,  nesta quarta-feira (27), foi  aprovado, o Projeto de Lei n° 034/2017 concedendo título de cidadão araripinense ao médico Dr. Aluízio Coelho dos Reis.

A proposta é de autoria do vereador Francisco Edivaldo (PSB), reconhecendo os serviços prestados pelo médico Aluísio Coelho ao município de Araripina, o projeto foi aprovado por todos.

Aluízio Coelho dos Reis, filho de Aluízio Coelho dos Reis e Terezinha de Fátima Dias dos Reis, natural de Patos – PI, nascido em 08 de dezembro de 1975, formado como médico na Universidade do Estado do Piauí. Casou-se com Janaína Coelho, que junto com ele, tiveram quatro filhas, tendo a última nascida na cidade de Araripina.

– “O médico tem uma relação de muito grande com a cidade de Araripina, pois aqui construiu sua casa, sua empresa, e faz com grande entusiasmo serviços sociais”, disse Edivaldo.

Dr. Aluísio Coelho em pouco tempo morando em Araripina teve a coragem que poucos tiveram, duas eleições ele colocou a cara e foi para a rua, a primeira não poder ser candidato, mas apoio dois deputados, dando a eles uma expressiva votação. Na última eleição ele conseguiu disputar a majoritária, não saiu vencer mais saiu como o segundo mais votado, obtendo mais de 13 mil votos.

Araripina em Foco/Damião Sousa/foto reprodução do facebook