Nesta quarta-feira 24 de fevereiro, Policiais Militares receberam uma denúncia por volta das 10:00 horas da manhã, na qual populares informaram ao efetivo sobre uma prática de jogos de azar que estava acontecendo na Rua São Jorge, Bairro Populares Velhas em Exu, Sertão do Araripe.

Segundo a denúncia, no local onde estaria ocorrendo os jogos havia muitas brigas e confusões. Quando a guarnição chegou na residência constatou que realmente se tratava de um espaço dedicado a realização de jogos e apostas. De acordo com a PM, durante a abordagem foram encontrados três suspeitos sendo um Agente de Endemias de 68 anos, um vigilante de 43 anos e um Agricultor 28 anos. Todos flagrados durante a prática, sendo que ao avistar o policiamento eles tentaram esconder o dinheiro destinado a aposta.

Com os jogadores foram apreendidos 121 cartas, 32 caixas de baralho e 74 fichas. Foi constatado o flagrante já que eles estavam jogando no momento da chegada dos policiais e por isso foram detidos e levados para a DPC de Exu onde foram submetidos a 03 TCOs.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 7 BPM