Líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (16), que o Presidente da República irá entregar a maior obra hídrica de Pernambuco, em referência à construção do Ramal do Agreste.


“O presidente Bolsonaro desembolsou R$ 530 milhões para que a obra pudesse estar a todo vapor, mais de 2400 pessoas trabalhando e mais de 800 equipamentos, vamos continuar priorizando essa obra para que em fevereiro de 2021 o presidente possa entregar a maior obra hídrica do Estado de Pernambuco”, afirma Fernando Bezerra.


O senador é opositor ao governador de Pernambuco Paulo Câmara e faz constantes críticas nível de investimentos do governo estadual, que segundo ele é muito baixo. No início desta semana, durante palestra no Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PE), Bezerra disse que o Ministério do Desenvolvimento Regional investiu mais de R$ 1 bilhão em Pernambuco em 2019 e que isso significa quase 10% do total de recursos executados pelo ministério no ano passado. “


Espero que em 2020 a gente possa construir um ambiente de diálogo para que parcerias possam ser feitas pelo governo do Estado com o governo federal, para animar a economia de Pernambuco assim como o Brasil está se animando”, disse o senador diante de uma plateia de empresários. 

Fonte: Jc Online