Bodocó: Pedra do Claranã é visitada por extraterrestres, afirma ufólogos

A Pedra do Claranã  é uma grande formação rochosa que criou grutas, cavernas e pequenos lagos na sua estrutura e fica localizada em Bodocó, Sertão do Araripe Pernambucano.

Os ufólogos que são estudiosos de vida fora do planeta terra, acreditam que a pedra cravada no oeste do estado é um ponto de comunicação entre seres extraterrestres.

De acordo com moradores locais, antigamente dava para ver luzes sobre a formação rochosa, um grande objeto semelhante a um ônibus flutuava no céu por cima da pedra emanando uma forte luz. Por isso que se deu o nome “Claranã”.

Ainda segundo os moradores, o local é envolvido por uma magia. Quem passa pelo portal encantado tem felicidade garantida afirma quem mora na cidade. Este portal é uma árvore que tem o tronco no formato de arco. “Ao passar, dias melhores virão”, garante a sabedoria popular.

Se o lugar é visitado por alienígenas agente não tem certeza, mas que lá tem muita cultura e beleza natural isto é incontestável. E vocês caros leitores do AF Newss, acredita nesses seres misteriosos?

Fabrício Feitosa /AF Newss /Redação/ Imagem: Reprodução