As convenções partidárias no Sertão do Araripe deram o que falar nos bastidores do poder no Estado de Pernambuco. Com diversas denúncias de descumprimento dos decretos estaduais, diretórios municipais oficializaram as candidaturas de seus candidatos.

Um fato que chamou a atenção neste cenário, foi um comentário feito em um dos blogs mais especializados em política no nordeste de propriedade de Magno Martins. Em uma postagem do dia 17/09, o próprio teceu duras críticas ao atual prefeito de Ipubi o Chico Siqueira. Ele que vai disputar a reeleição em 2020 foi acusado de ser um ditador traduzindo as palavras feitas pelo blogueiro apresentador do ‘Frente a Frente” na rede Nordeste de Rádio.

Ao anunciar a candidatura do Médico Wilson Filho do Democratas, magno se expressou da seguinte forma: “Siqueira é conhecido por administrar o município com mão de ferro e aos moldes da antiga política, promovendo perseguição aos seus adversários. É o principal a aliado político do governador Paulo Câmara na região.

Duras críticas pois o Brasil é um país democrático, e quando alguém é acusado de se perpetuar no poder de forma oligárquica, todo um povo que acredita nos ideais de seus candidatos se sentem ofendidos. Afinal quem coloca e quem tira é de fato o povo.

Veja abaixo o print da postagem:

Redação AF Newss / Imagem: Reprodução