BBB19: “Como chego no céu sem olho?”, diz Paula sobre doação de órgãos

Paula acabou causando polêmica na internet após fazer perguntas sobre doação de órgãos a outros brothers da casa. Em conversa com Rízia, Alan e Hariany no BBB19, na última terça-feira (5/3), ela demonstrou ter certa dificuldade para entender o significado do procedimento médico.

“E se eu precisar do meu coração depois de morrer?”, perguntou a sister aos companheiros de confinamento. “Como eu vou chegar no céu sem um olho? Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Como eu vou viver no céu?”, questionou.

“Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, respondeu Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, completou Alan. Após a explicação, a loira disse ter entendido o ponto de vista dos brothers. “Eu até penso em doar, mas preciso trabalhar iso melhor. Meu coração ia ficar vivo aqui. Que louco isso, né?”, finalizou a sister.

Os questionamentos de Paula acabaram por gerar piadas sobre a mineira na internet. “Como essa menina se formou em direito?”, quis saber um internauta. “Se está na terra sem cérebro, qual é o problema em chegar no céu sem olho?”, brincou outro. “Já vai sem cérebro, sem olho é fichinha”, escreveu mais um.

Veja o vídeo: