Auxílio Emergencial 2021: veja quem recebe a segunda parcela hoje

Por - 25/05/2021
Auxílio emergencial 2021 ARARIPINA EM FOCO

A Caixa Econômica Federal libera hoje (25) a segunda parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família que possuem o Número de Inscrição Social (NIS) com final 6 e também para os trabalhadores contemplados do público-geral que nasceram em agosto.

Para colaboradores nascidos em agosto, o depósito da parcela foi realizado na Poupança Digital e pode ser utilizado para pagamentos por meio do app Caixa Tem, mas saques e transferências só poderão ser feitos a partir do dia 11 de junho.

Já para o Bolsa Família, o acerto de valores será realizado da mesma forma que o benefício já é pago. Para os beneficiários do Cadastro Único, o valor será creditado na Poupança Social Digital que mais para frente poderá ser movimentada com saques e transferências.

Titulares do programa Bolsa Família aptos para o Auxílio recebem apenas o valor que for mais alto, não sendo cumulativo o programa com o benefício emergencial. Mais restrito que em 2020, o programa contempla menos pessoas com valores menores. O cronograma prevê o pagamento total de 4 parcelas. Segue o calendário do beneficio:

CALENDARIO AUXILIO EMERGENCIAL ARARIPINA EM FOCO
CALENDARIO AUXILIO EMERGENCIAL ARARIPINA EM FOCO