Nessa sexta (19/03) tivemos mais uma ocorrência de descumprimento às medidas para conter o avanço do coronavírus aqui na cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas pelos agentes da 9ª CIPM um flagrante foi feito em uma bar nas proximidades da BR 316 sentido Bairro Cavalete II. De acordo com os agentes, o policiamento percebeu que mesmo com a porta fechada havia pessoas no interior do estabelecimento. Após ser feito a averiguação foi confirmada o consumo de bebidas alcoólicas. O proprietário do bar precisou ser levado a DPC local devido o descumprimento do decreto estadual.

Mais notícia de Araripina

Nessa data também foi registrado um caso de violência doméstica, quebra de medida protetiva e infração da Lei Maria da Penha. o efetivo realizava rondas de rotina por volta das 11 horas da manhã quando foi acionado pela vítima na Rua São Gonçalo no bairro Alto da Boa Vista. Ela contou aos agentes que sofreu agressões do ex-companheiro e que ele quebrou uma medida protetiva. Diante disto os agentes conduziram o acusado em flagrante delito para a delegacia de Ouricuri.

Resultado

Uma prisão em flagrante delito (APFD) com base na Lei Maria da Penha e uma condução à DPC com aplicação de TCO por descumprimento de decreto.

Redação Araripina em Foco/ Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução