Ator revela que viver Jesus Cristo em série ajudou a se assumir como gay

Juan Pablo Di Pace, ator argentino de 39 anos, revelou publicamente ser homossexual durante um TEDx. Além disso, ele revelou que viver o personagem Jesus Cristo na série ‘A Bíblia Continua’, sequência do fenômeno mundial ‘A Bíblia’, foi crucial para que ele aceitasse sua sexualidade.

“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?”, afirmou. “Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”, completou.

Atualmente, Juan Pablo está dando vida ao personagem Fernando em ‘Fuller House’. Antes disso, ficou conhecido por interpretar Petros em ‘Mamma Mia! O Filme’. Em seu próximo projeto, o ator será ser o protagonista do filme ‘Gardel’, que contará a vida de Carlos Gardel, conhecido também como rei do tango. O longa ainda não tem data de estreia.

Assista ao vídeo de Juan Pablo abaixo:

IstoéTV