O mês de janeiro ainda reserva mais chuva para a cidade de Araripina, assim é o que aponta a meteorologia para os próximos 15 dias no município.

A partir de amanhã sexta-feira (14/01) o clima já começa a mudar para nublado ao longo do dia sem previsão de chuva e segue até a próxima terça-feira (19/01). Durante esses cinco dias as temperaturas irão variar de máxima de 34 graus já para essa sexta e demais dias 33 graus. As temperaturas mínimas ficam na casa dos 20 graus. Já na quarta-feira (20/01) há a previ~são da volta da chuva à cidade que devem ser de forma isolada.

Direitos Reservados CPTEC / INPE

Caminhando para o finalzinho do mês de janeiro temos de acordo com a previsão uma maior intensidade na chuva, ela volta de forma constante e se estende pela semana. A partir da sexta-feira (22/01) até a terça-feira (26/01) deverá ocorrer as pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia. Só há uma pausa desta chuva na segunda-feira (25/01) quando o céu fica apenas nublado. A probabilidade de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos é de 80%.

Redação AF News / Imagem: Reprodução