Araripinense Breno Gomes é ordenado Padre na diocese de Petrolina

O Jovem Breno Gomes Paixão, membro da família Paixão e Gomes da cidade de Araripina, ordenou-se Padre no último dia 07 na cidade de Petrolina.

O Seminário Diocesano São José tem a honra de dizer que mais um neosacerdote, formado em nossa humilde casa, foi ordenado para a Gloria de Deus e serviço do Seu rebanho.

Nós, que fazemos o Seminário São José, queremos parabenizar o mais novo sacerdote de diocese de Petrolina, o Reverendíssimo Pe. Breno Gomes, que recebeu o sacramento da Ordem neste ultimo dia 07, na Igreja Catedral.

Nós que compomos as Famílias Gomes e Paixão, estamos enaltecidos pela preciosidade de termos agora ordenado um padre por devoção. Jubilosos e agraciados com essa joia de pessoa que é o nosso querido e agora Padre Breno, eu aqui editor deste caderno online, seu pai Espedito Paixão, sua mãe, Verdinilde Gomes, estamos em festa em receber todas as graças e bençãos em um mundo em que cada dia mais o jovem é desviados do caminho da paz.

Não pude comparecer a essa grande celebração que aconteceu ontem (07) na Catedral de Petrolina, mas estou felicíssimo em dizer que agora as nossas famílias recebe com a imensa alegria o nosso novo sacerdote.

Que Deus o ilumine. Everaldo Paixão

A primeira missa do Padre Breno Gomes Paixão, será na Comunidade do Moraes, Araripina-PE, dia 09/07/2017, às 19h.

Informações do Blog do Seminário Diocesano São José. Diocese de Petrolina – PE.