O presidente da Câmara Roseilton Oliveira comemora a boa atuação e aprovação de projetos e que foram transformados em ações importantes para o povo de Araripina. Nesse primeiro período ele apresentou, e conquistou a aprovação do plenário, seis Indicações ao Governo Municipal.

“Me sinto muito feliz em poder começar o ano com o pé direito, fazendo a coisa certa, e sempre buscando ações para melhorar a vida das pessoas de Araripina. Eu sempre busco escutar as pessoas para saber como e aonde devemos agir, acredito que é assim que devemos atuar como representante do povo. E podem ter certeza, que estamos trabalhando dia e noite para levar mais ações para as comunidades e sempre visando a melhoria de vida daqueles que mais precisam”, disse Roseilton.

  1. Plano de Saneamento da Vila Sampaio.
  2. Reforma de todas as estradas rurais do distrito do Morais.
  3. Pavimentação em asfalto da Avenida Governador Muniz Falcão e revitalização dos canteiros centrais do Bairro Bomba.
  4. Pavimentação em Asfalto da Av. José Alcebíades, passando pelas principais ruas do Distrito de Morais: Osvaldo Bilac, Bom Jesus, ligando a BR-316 à Rua Velha.
  5. Indicação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) – Superintendência em Pernambuco – para que seja efetuado intervenção na BR-316, no trecho entre a saída do distrito de Morais com destino ao município de Trindade, no Estado de Pernambuco, com instalação de sinalizações verticais, horizontais e construção de redutores de velocidade (lombada ondulada) como forma de prevenção de acidentes.
  6. Iluminação pública para o trevo da BR-316 que dá acesso à entrada com destino à cidade do Crato-CE.

Assessoria de Imprensa/Foto: Rafael Diniz