Araripina: Quem não lembra do lobisomem que assustava a cidade?

Olá amigos internautas do Site AF Newss, nesta sexta-feira 27/03 me veio a lembrança de um fato que causou alvoroço na cidade de Araripina há alguns anos atrás.

Ninguém queria sair de casa á noite por conta da suposta fera que andava pelos bairros. Alguns moradores até relatavam ter visto o coisa ruim peludo.

Na época um morador disse que o tal homem que virava bicho teria durante o dia ido até a casa dele para pedir água, e segundo ele o rapaz teria bebido sete copos com água.

Ainda no Alto da Boa Vista uma senhora teria sido atacada pelo lobisomem, mas conseguiu correr e escapar.

José Roberto morador da Vila Jurema garante ter visto o tal homem lobo. De acordo com o morador ele vinha na estrada acompanhado de duas mulheres, inclusive uma estava grávida, quando durante a noite com o caminho escuro avistou o monstro em baixo de um pé de manga do Sítio Iracema. Imediatamente eles saíram ás pressas daquele local, a sorte foi que a fera ficou parada sem se mexer.

Uma curiosidade também é que o lobisomem que assombrava a cidade também deu uma passeada em cidades próximas até sumir. Até agora não há mais relatos sobre a besta que assombrava os Araripinenses.

Bem, a questão é que ninguém vai inventar uma coisa do nada, ou seja, para que surja relatos como este de fato alguém deve ter tido um encontro com a tal fera. E vocês queridos leitores, acreditam que o lobisomem pode voltar a residir em Araripina?

Fabrício Feitosa / AF Newss / Redação / Imagem: Reprodução