Foto: Kleverson Gomes


Começou nesta terça (11), em Araripina, mais uma etapa do maior programa de pavimentação asfáltica de sua história. A Prefeitura em parceria com a Codevasf vai asfaltar nos próximos dias mais de 50 mil m² de ruas, melhorando a mobilidade urbana na criação de novos corredores de tráfego e na valorização imobiliária de diversos bairros.

Serão contemplados três bairros e mais diversas vias na região central totalizando 24 ruas completamente asfaltadas. Os bairros escolhidos desta vez são a Vila Santa Isabel, o Alto da Boa Vista e Alto Alegre, além de muitas ruas do centro da cidade. As obras iniciaram hoje pela rua Deodato Pereira Santiago – que vai ligar a prefeitura até o cruzamento com a rua do Sesc Ler.

Rua Deodato Pereira Santiago sendo asfaltada / Foto: Bruno Rostand

Para o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, a continuidade do maior programa de pavimentação da história da cidade é fruto da organização administrativa que o município possui há cinco anos e, cada dia mais, produz frutos de desenvolvimento para Araripina.

“Estamos executando mais um compromisso assumido com a nossa gente. A cidade mudou de cara nas primeiras etapas do programa de pavimentação e não será diferente nesta fase. Serão criados novos corredores de mobilidade além de dar uma beleza especial para as ruas. Vamos acompanhar com muita alegria nos próximos dias nossa cidade dando mais um passo rumo ao desenvolvimento que trabalhamos incansavelmente” destacou.

Assessoria de Comunicação