Araripina – Dr. Aluizio Coelho faz reunião que surpreende e vira comício

O que seria uma reunião para anunciar sua candidatura aos correligionários virou comício após público lotar local.

‘Até o candidato ficou surpreso. A militância se empolgou ainda mais’. Assim descreveu uma liderança que pediu anonimato ao comentar a reunião que o candidato Aluísio Coelho realizou na noite deste dia 24, na rua rua onde mantém em funcionamento uma clínica popular em parceria com a esposa e também médica, Dra. Janaína.

O evento contou com a participação de inúmeras lideranças políticas e do movimento associativista e sindical. Até aí, dentro do esperado e já conhecido, pelo volume de adesões ao candidato evangélico. O que surpreendeu mesmo foi a presença do enorme público, contrastando com outras campanhas Brasil à fora, onde candidatos tradicionais sofrem para juntar gente em seus eventos.

“Aqui é a expressão da nova política, é a cara do povo que quer político novo e sem contaminação de velhos costumes’, disse Aluísio Coelho, o candidato que vem surpreendendo muitos e aparecendo nas listas de sites especializados como um dos candidatos que serão eleitos deputado estadual em outubro.
Lideranças que o acompanham nesta eleição se dizem surpresos e impressionados com o ritmo de campanha em toda região e no estado inteiro, sobretudo na Região Metropolitana, onde grupos evangélicos de diversas cidades estão engajados nessa luta para eleger o médico, que concorre com o número 20555, pelo PSC.

Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução