Por meio de suas redes sociais o jovem empresário Dudu da academia agradeceu aos seus eleitores pelos 276 votos recebidos. Em uma campanha bastante disputada com diversos candidatos não foi dessa vez que o mesmo conseguiu se eleger. Esse ano não teve as coligações entre os partidos para o legislativo, apenas para o executivo.

Dudu realizou uma campanha limpa com apresentação de projetos importantes para a área da proteção social, inclusive propondo a doação de metade do salário para as pessoas mais carentes. Essa não era apenas uma proposição de campanha política, visto que, ele já realiza este trabalho mesmo não tendo mandato, é uma realidade que ele vivencia no seu cotidiano como homem de bem.

Em seu perfil no Facebook ele escreveu: “Gratidão a todos que apoiaram minha campanha, em especial as pessoas que votaram em mim. Foi uma campanha limpa, honesta e abençoada. Fizemos grandes amizades… Sigo de cabeça erguida e a cima de tudo com DEUS no coração”.

Com estas palavras dignas de um vencedor ele reconhece que não foi desta vez, mas enfatiza que continuará atuando para melhorar a vida daqueles que mais necessitam do poder público.

Redação AF Newss / Imagem: Reprodução