Um homem está sendo acusado pela esposa de violência doméstica na cidade de Trindade, Sertão do Araripe Pernambucano. O caso ocorreu nesta terça-feira (16/02) na Rua São Pedro, Vila São Pedro, na residência onde o casal convivia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a vítima relatou que seu ex-marido teria discutido com ela e que durante a discussão ele teria puxado seu cabelo por diversas vezes e lhe enforcado, e ainda quando ela disse que ligaria para a polícia, o suspeito quebrou o celular Samsung Gran Prime, pertencente à vítima. Informou também que conseguiu se livrar do agressor com a ajuda de uma testemunha do fato. Ao retornar para a sua residência, percebeu que o acusado havia se evadido do local levando o filho do casal de apenas 9 meses de idade.

Minutos depois, a testemunha Sabrina Vítória Rodrigues Pereira entregou a criança a mãe e relatou que o suspeito havia deixado a criança com ela e seguido para destino desconhecido. Com isso, a vítima foi encaminhada para a D.P.C de Trindade, onde o celular danificado ficou apreendido para a medidas de praxe.

Redação AF News / Fonte: BO 9ª CIPM / Imagem: Ilustração