O deputado Antonio Fernando (PSC) anunciou, na Reunião Plenária desta quinta (17), apoio à chapa para disputa municipal em Ouricuri (Sertão do Araripe) encabeçada pelo candidato a prefeito Lenarte Coelho, conhecido como Botinha Coelho (SD). O nome foi escolhido junto com o do candidato a vice, Assis Júnior (PT), durante a convenção do partido Solidariedade, realizada nessa quarta (16). 

De acordo com o parlamentar, a indicação não partiu dele próprio, mas de pesquisas realizadas no município. “Geralmente, quem escolhe é o deputado da cidade. A gente inovou: colocou na mão do povo, e foi uma decisão acertada. Eles têm a obrigação de fazer a melhor administração da história da cidade”, disse.

Fernando ressaltou que Botinha é empresário e filho do ex-prefeito Chico Coelho. E Assis, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ouricuri e genro do ex-deputado estadual Gilvan Coriolano, que também foi prefeito da cidade.

“O sentimento de mudança tornou possível a chapa, que vai ser vitoriosa. Ouricuri precisa se desenvolver e ter liderança em Pernambuco. Deve buscar o desenvolvimento nas áreas da saúde, da educação e da geração de emprego, bem como na assistência ao homem do campo”, concluiu.

Alepe Notícias / Imagem: Reprodução