Aliciamento de menor e apreensão de entorpecentes em Exu, PE

Em operação conjunta entre a Patrulha Rural, Malhas da Lei e Polícia Civil, foi efetuada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e aliciamento de menor de dois homens no município de Exú, Sertão do Araripe.

Após denúncia de populares de uma disputa por território do tráfico, foi informado ao serviço de inteligência sobre a localidade onde era praticado o tráfico.

Logo em seguida, foi feito o monitoramento e observado o grande fluxo de entrada e saída do local, confirmando a narrativa da denúncia. Então as equipes policiais em destaque organizaram uma operação e lograram êxito na captura dos imputados já citados e de todo o material proveniente do tráfico, tais como: R$112,00 em espécie em notas trocadas, aproximadamente 180 gramas de maconha, sendo 8 papelotes grandes em sacos, e 4 papelotes menores em uma garrafa plástica, aproximadamente 8 gramas de crack em um saco, uma balança de precisão, 01 aparelho celular e 01 revolver calibre 32 (Nºsérie 236880).

Diante do exposto todos os envolvidos foram apresentados a delegacia para prestarem esclarecimentos e serem tomadas às medidas legais adequadas ao caso, sendo lavrado um flagrante, um TCO e um BOC de acordo com o BO Nº 0583/2020

Emanoel Cordeiro / Imagem: Reprodução