Advogado de Orocó capota carro para evitar choque frontal com caminhão desgovernado na BR 316

No final da tarde de ontem (25), por volta das 17:40, o advogado Dr. Sandro Santos, natural de Belém do São Francisco, atualmente morando na Agrovila 7 do Projeto de Irrigação Fulgencio, Município de Orocó, foi vitima de um acidente de transito na BR 316.


Segundo informações do próprio advogado Dr. Sandro Santos, o mesmo retornava de uma audiência para sua residência e na altura do Km 221 da BR 316 que fica entre a curva de Riacho Pequeno e a cidade de Belém do São Francisco, o mesmo percebeu que um caminhão carregado com cebola aparentava está desgovernado e terminou capotando o carro para evitar algo mais grave.


O advogado Dr. Sandro contou a reportagem do nosso parceiro Didi Galvão que ao sair da curva que fica nas imediações do Km 221, avistou uma cortina de fumaça branca e em seguida um caminhão que estava indo em sua direção, o mesmo conseguiu evitar o choque na carroceria e desviar seu veiculo um Fiat Uno do pneu que teria se soltado do caminhão. No entanto, segundo relatou o advogado não foi possível evitar que o veiculo capotasse três vezes até parar em baixo da pista.


Dr. Sandro conta que o susto foi grande, mas agradece a Deus por ter sofrido apenas algumas escoriações pelo corpo. O advogado lembra ainda a importância do uso do cinto de segurança, que segundo ele o equipamento evitou que o mesmo tivesse sido jogado pra fora do carro.

O advogado foi socorrido para o hospital da cidade de Belém do São Francisco, já foi liberado e já prestou depoimento na Delegacia de Policia Civil e a Policia Rodoviária Federal.


Já quase meia noite Dr. Sandro Santos escreveu uma mensagem nas redes sociais, o mesmo falou do acidente e agradeceu a Deus e aos amigos e familiares pela solidariedade.“Pessoal!
Em relação ao ocorrido na tarde deste dia 25 de Abril de 2019. Onde sobrevivi a um trágico ACIDENTE de carro na BR 316 a cerca de 8 Km de Belém do São Francisco, provocado por um caminhão 1113, que sem á devida manutenção saltou o Eixo traseiro e veio para a CONTRA MÃO na direção do meu carro.
Venho de Público PRIMEIRAMENTE agradecer à Deus pelo LIVRAMENTO e a TODOS pela SOLIDARIEDADE e preocupação à mim prestada. Estou bem Graças a Deus.”

Do Blog do Didi Galvão