Uma adolescente morreu na madrugada desta quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021, após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma residencia na Rua dos Ferroviários, no bairro Magano, em Garanhuns. A vítima fatal foi identificada como sendo Thaise Bezerra dos Santos, de 16 anos. Sua mãe, Joseílma Bezerra, de 39 anos,  e uma outra menor de 17 anos ficaram feridas. 

De acordo com a polícia, tudo começou quando homens desconhecidos invadiram a residência das vítimas, como se estivessem procurando alguma coisa.  Bastante violentos eles passaram a atirar em Thaíse, na sua mãe, e feriram de faca uma terceira menor, identificada como Ana Carolina. Thaíse morreu no local. Já as duas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura. A motivação para a invasão e o para o homicídio da menor ainda é desconhecida, bem como a autoria da ação criminosa. 

O Instituto de Criminalística compareceu ao local, junto com agentes da Polícia Civil e PM. O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML, em Caruaru.

Agreste em Alerta