O Juiz da Comarca de Araripina Dr Eugênio Jacinto Oliveira Filho expediu mandado de prisão contra um acusado de roubo e corrupção de menores que foi cumprido nesta quinta-feira (11/03) através de Operação Policial deflagrada na Rua Vereador José Arnoud Campos pela equipe da Rocam no centro do município.

Segundo os autos do processo, o acusado juntamente com um menor de 18 anos teriam tentado assaltar uma mulher no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, e a vítima que estava grávida reagiu segurando a bolsa e colocando-a sobre a barriga para proteger o feto. De acordo com o Juiz de direito responsável pelo mandado de prisão, duas testemunhas do sexo masculino foram ouvidas durante as investigações não havendo dúvidas sobre a autoria dos fatos apresentados. A vítima contou ainda detalhes em depoimento e disse que havia sido agredida com socos e chutes e que no momento só pensou em proteger o bebê.

O homem foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para adoção das medidas cabíveis no momento em que se encontrava em local de trabalho.

Redação Araripina em Foco / Fonte: 9ª CIPM/ TJPE / Imagem: Reprodução